sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Ensaio de Robin Antin

Robin Antin fez um ensaio para a revista Centennial Hills e falou sobre as Pussycat Dolls , a história do grupo e como tudo começou . Para ver os scans clique sobre a imagem abaixo :

Riley Smith fala sobre Make it Happen


Riley Smith que interpretará Russ em Make it Happen , deu uma intrevista recentemente a um jornal americano e disse que o filme vai estorar tanto quanto Step up. Riley disse que a história está muito boa e que todos vão se identificar com os dramas de alguns personagens , foi perguntado a ele sobre os atores principiantesque estavam encarando Make it Happen como o primeiro trabalho , e Riley respondeu que todos os atores tanto quanto os experientes e os mais novatos (assim como Ashley) estão se saindo muito bem .


Fonte: RileySmith.net

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Estamos adicionando dois novos ícones a galeia de ícones e avatares para ver clique sobre a imagem abaixo :

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

As Pussycat Dolls fizeram um ensaio de divulgação das sandalias para a revista Schuh Fashion como vocês já sabem e o ensaio já foi adicionado para a nossa galeria a dois meses atrás , mas antes disso elas já tinham feito um ensaio para esta mesma revista antes do site ser criado então estou adicionando agora a nossa galeria de fotos o primeiro ensaio para a capa da revista de moda Schuh Fashion .

Estou adicionando novos msn avatares exclusivos do Ashley focus para ver clique no avatar abaixo . Se for usar nossos avatares em seu site nos de os devisdos créditos .


Pussycat Dolls entre mais sexy's da Blender

A revista de música e comportamento Blender publicou uma lista com as mulheres mais quentes do pop. Cantoras solo, rappers e vocalistas de bandas entraram para o seleto grupo da publicação.
Diferente dos rankings que a revista costuma publicar, a seleção não coloca as beldades organizadas por posições, apenas lista quem são os destaques femininos do pop.
Nomes conhecidos do grande público, como Madonna, Christina Aguilera, Beyoncé e Britney Spears dividem a lista com estrelas adolescentes como Ashley Tisdale, do musical High School Musical, ou as irmãs Jéssica e Ashlee Simpson, e é claro que as nossas divas Pussycat Dolls tinham que estar também .Confiram a lista a baixo :

Madonna Britney Spears Amy Winehouse Beyoncé Shakira Fergie Gwen Stefani Mariah Carey Christina Aguilera Lindsay Lohan Paris Hilton Rihanna Pussycat Dolls Jennifer Lopez Lily Allen Nicole Scherzinger Ashley Tisdale Norah Jones Sheryl Crow Jessica Simpson Ashlee Simpson Christina Milian Mandy Moore Nelly Furtado Mary J. Blige Hilary Duff Kelly Clarkson Pink Alicia Keys Ashanti BrandyFiona Apple Kylie Minogue Ciara Alison Goldfrapp Aly and AJSabina Sciubba Jo Jo Kaci Brown Katy Perry Bonnie McKee Ana MatronicMs. Dynamite

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Novos ítens adicionados

Estou adicionando dois ícones e um gif exclusivos do nosso site na galeria de ícones e avatares . Favor se utilizar nossos ícones nos de os devidos créditos


Nova foto para a Galeria

Estou adicionando a Galeria uma foto de Ashley e Jessica fazendo compras para ver clique sobre a imagem e vá até a Galeria


domingo, 25 de novembro de 2007

Nova foto para a Galeria

Estamos adicionando a Galeria de Fotos um poster das Pussycat Dolls que saiu em 2006 pela revista "Bravo" . A foto está em ótima qualidade, para ve-la é só clicar sobre a foto e ir até a galeria




Créditos: Carmit Focus

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Top 5 Pussycat Dolls

A um tempinho atrás as nossas Dolls fizeram um top 5 para a MTV falando qual eram seus 5 clipes preferidos , o de Ashley é Sexy Back de Justin Timberlake, o vídeo está logo abaixo e já foi adicionado a nossa Galeria de VIDEOS

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Novos Avatares

Produzimos novos avatares para o site , se quiser doar um avatar feito por você mande nos um e-mail para : jonaskarter@hotmail.com




(para ver todos clique em cima do avatar acima)

domingo, 18 de novembro de 2007

Video do Site




Produzimos um vídeo para o site e ficou muito legal , para conferir clique sobre a imagem acima ou veja aqui mesmo , o vídeo foi automaticamente adicionado a nossa galeria de vídeos.

Novas imagens para a Galeria




Adicionamos a nossa Galeria de Fotos , três imagens de Ashley no dia das gravações de entrevistas para os extras do DVD: PCD Live From London, para ver clique em cima da foto.

Postagem de Ashley no Site Oficial


Vim trazer uma sugestão de música para vocêsEla chama "Keep respirar" por Ingrid Michaelson !Trilha sonora do filme Its largo da Grey's que eu amo ! Amúsica passa uma linda mensagem e estou recomendando para vocêso albúm completo como uma obrigação de férias ! :)Sintam-se livres também para me darem sugestões ok ?E estou curiosa para saberem o que vocês escutam além de PCD ;p hee hee
Amo vocês Ashley PCD

sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Novos Sapatos PCD

Já estão disponíveis na Loja Online das Pussycat Dolls, a nova linha de sapatos de dança. São brancos, dourados e prateados,para verem todos os modelos clique na imagem abaixo:


quinta-feira, 15 de novembro de 2007

novos ítens inseridos

Ola fans.Estamos adicionando a galeiria de ícones e avatares duas montagens de Ashley para ver é só clicar em cima da imagem a baixo , e também quero avisar que o visual da página de vídeos e de ícones foram mudados , de uma passada lá para conferir.

As Pussycat Dolls deram uma entrevista para uma revista Polonesa para conferir clique em cima das imagens



quarta-feira, 14 de novembro de 2007


Ola fans. Nossa nova versão do Layout está no ar , esperamos que tenham gostado pois foi feita com muito carinho para vocês , estou postando também para agradecer ao Victor que entrou para a equipe do Site e realizou este lindo Layout para nós .

Personagem de Ashley

Ashley não fará o papel principal de Make it Happen como apontou os boatos mas terá um papel de destaque. O nome da personagem de Ashley é "Brooke" e será uma dançarina de um clube burlesque (no estilo do PCD Lounge) , que é o clube onde a personagem principal interpretada por Mary Elizabeth Winstead. Essa nota é considerada ainda um rumor pois veio do Wikipedia mas vamos aguardar mais informações.

terça-feira, 13 de novembro de 2007

Layout

Ola ! VocÊs que são frequentadores do site devem ter percebido que estamos trocando o layout constantemente, todos colocados até agora não são fixos inclusive o que está no ar atualmente também não é fixo . Estamos montando e trabalhando um novo layout para vocês . Esperamos que gostem pois ele entrará no ar em breve.

sábado, 10 de novembro de 2007

Ashley é do elenco principal

Segundo o site http://www.imdb.com/title/tt0822868/ Ashley juntamente com : Riley Smith, Mary Elisabeth Winstead, Thessa Thompson e John Reardon são o elenco principal de Make it Happen , lembrando que não é a notícia não é oficial pois o site que a divulgou não é. O filme deve ser lançado aqui no Brasil no começo de 2008 esairá direto em DVD. O diretor do filme é Darren Grant e o filme é intitulado no estilo como uma Comédia Romantica,mais informações em breve.

Fotos para a Galeria

Estou adicionando duas fotos para a galeria de Ashley em um ensao que as Pussycat Dolls fizeram . Para ver clique aqui : GALERIA DE FOTOS

Hístória de "Make it Happen"

Acabamos de descobrir com exclusividade a hístória do filme que Ashley irá participar veja : "Do escritor Duane Adler o mesmo de "Step Up" (Ela dança eu danço) este filme é no sentido de "Flashdance" e é sobre uma pequena cidade . Conta a História de uma menina que se desloca para Chicago com sonhos de se tornar uma bailarina .Chegando lá ela sofre uma série de rejeições e começa a trabalhar em um bar . Ela conhece uma nova forma de dança que irá introduzir ela para um mundo que nunca pensou existiu, más não será tão fácil pois irá enfrentar muitos conflitos" . Rumores apontam que Ashley seria essa menina mas ainda não há nada confirmado.

Fonte : www.themayhemproject.com/ourfilms-makeithappen.html



As Dolls receberam o Prêmio como melhor albúm Internacional de 2006 , assistam o video que também já foi relacionado a nossa galeria de videos.

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Fotos em HQ

Estou adicionando a galeria de fotos algumas imagens da world premiere de "Make it Happen" em excelente resolução . Para ver clique aqui : GALERIA DE FOTOS

Ajudem a Ashley a chegar a Final


A algun tempo estou colocando enquetes da comunidade do orkut "Música Internacional" em que Ashley compete. Nossa diva chegou a semi-final contra a companheira de grupo Nicole Scherzinger, vamos ajuda-la a conquistar essa pessoal, vai ser muito bom para a divulgação da imagem dela, para votar clique no link http://www.orkut.com/CommPollResults.aspx?cmm=29967886&pct=1193463215&pid=777974508 selecione a opção "Ashley Roberts" lembrando que só poderão votar os menbros que possuirem Orkut.

quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Se descabelem !

Ashley manteu em segredo se participaria do filme "Make it happen" e chegou a sair na mídia rumores de que ela não faria mais o filme . Mas podem se descabelar Ashley já gravou o filme e ontem a noite foi a world premiere da pré estréia , estava lindíssima com um vestido curto prata e brilhante para ver todas as fotos de Ashley com o pessoal do elenco principal do filme clique aqui : GALERIA DE FOTOS

Novo Post de Ashley no Site Oficial - Ola belas pessoas!

Vim mandar um rápido Ola para todos vocês saberem que não me esqueci de vocês !
Sei que todos aqui não celebram mais o dia de Ação de Graças , mas talvez vou poder estar com a família este ano para poder celebrar com eles ! Muito obrigado a todos vocês que atualmente criaram sites vídeos no youtube sobre mim . Eles são muito importantes para mim e me fazem sentir uma pessoa especial . Vocês são os melhores ! Amo vocês!
Ashley PCD

terça-feira, 6 de novembro de 2007

MTV Brasil Crítica a roupas das Dolls

Ontem dia 05/11 a MTV Brasileira fez um especial mostrando todos os VMA realizados até hoje e claro rechearam de críticas quase todos os artistas . Das nossas lindas Dolls foram citadas as roupas "A gente nunca sabe qual apresentação elas usaram a roupa mais brega " disse a moça que criticava .

sábado, 3 de novembro de 2007

Adiamento de Her name is Nicole causa revolta em fans Das PCD



Semana passada vazou na net que o cd solo de Nicole Scherzinger será adiado para o começo do ano que vem ( lembrando que o cd já tinha sido adiado para 6 de Novembro ) o motivo foi a falta de sucesso de todos os singles lançados . Resultado disso tudo é que teremos que esperar mais ainda para o novo albúm das Pussycat Dolls que tinha previsão de ser lançado no começo do ano que vem e agoraq só Deus sabe quando vai sair ... isso deixou vários fans revoltados porque estavam anciosos com o albúm novo das Dolls .

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Novas fotos para a Galeria

Estamos adicionando a nossa galeria de fotos 8 fotos de Ashley em apresentações com as Dolls. Fotos ainda não divulgadas por nenhum site . Para ver clique aqui : GALERIA DE FOTOS