quinta-feira, 20 de setembro de 2007

ashley posta no site oficial


confira agora a postagem de ashley no site oficial das pussycat dolls: quero agradecer a todos os fãs que desejaram um feliz aniversário a mim! foi o melhor que já tive na minha vida,fui ao méxico com minha família e alguns amigos de infância.nos divertimos muito . jogamos golf, surfamos, tomamos banho de sol e fizemos minha festa claro rsrs !
E nós ficamos debaixo de um sombrero por horas .. haha Eu voltei para L.A agora … vou continuar dançando, atuando e tendo aulas de técnica vocal para continuar no “jogo”. Eu irei sempre continuar atualizando o blog para que vocês saibam o que está rolando comigo e com minha carreira. em falar nisso estou preparando surpresas em relação a tv e cinema.
Amo vocês!!!!!!Ashley PCD

2 comentários:

Anônimo disse...

linda linda linda

eu quero v esse filme logooo !

Anônimo disse...

qdo vai sair este filme ?
algeum sabe !