segunda-feira, 22 de outubro de 2007

nova postagem de Ashley no site Oficial

ola a todos !
Como vocês estão ?
eu e as Dolls nos reonimos novamente nessa semana passada para realizar alguns shows na Finlandia e na Noruega. Foi tão bom estarmos juntas no palco novamente e não tem como não mencionar que os fãs foram surpreendentes ! Agradecemos aos nossos fans por gritaram tão alto foi uma explosão de alegria ! As minhs férias no Havaí foram maravilhosas , juro que estava no paraíso. É muito bonito lá . Foi um sonho que eu tinha desde pequena e consegui realizar que foi nadar com os golfinhos , fiquei muito impressionada coma esperteza deles , eles são lindos !
Também gostaria de partilhar com vocês uma canção que a Melody me indicou , chama-se : " Hallelujah" by Paramore " , bom é isso .
Eu amo vocês
Ash PCD

3 comentários:

Anônimo disse...

e do filme nada neh --"

Anônimo disse...

ahahahahahahahaha golfinho só a ash msm q locura
amo essa loira

*Sr°Jãum* disse...

mentira..
é o blogger dela msm?!
q perfeiçaoooooo..
ela é linda....